CASA DA CRIANÇA SANTA OLIMPIA
São Paulo - SP

    Iniciou atendimento em 1979 e hoje atua na área da Assistência Social, com o objetivo de atender de forma integral e gratuita, os 170 beneficiários de ambos os sexos, na faixa etária dos 06 aos 15 anos em situação de vulnerabilidade e risco pessoal moradores do território de abrangência.

    Suas atividades têm o objetivo de contribuir no desenvolvimento integral e qualidade de vida de seus beneficiários e dos seus respectivos grupos familiares, através de um processo socioeducativo de caráter preventivo e proativo na busca contínua do fortalecimento de sentimentos de pertencimento, do reforço aos responsáveis perante a função protetiva da família, buscando sempre o resgate de seus vínculos familiares e de reforço de sua autonomia e Cidadania.

    Para tal, são desenvolvidas pelos profissionais qualificados, atividades norteados pela tipificação da Assistência Social mediante execução de seus projetos temáticos e oficinas socioeducativas tais como: capoeira, xadrez, artesanato, atividades físicas e futsal, informática, coral, teatro, momento de agradecimento entre outras.

    Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento. Para remover os cookies, clique aqui.
Conheça nossa Política de Privacidade.

Política de Privacidade
Copyright © 2014 VIVERE
TRANSPARÊNCIA