COMUNIDADE SÃO JOSÉ - Caldas Novas – GO

    Data de abertura: 08/02/1978

    As Irmãs atendem várias Pastorais nas Paróquias Nossa Senhora das Dores e Bom Pastor:
    Catequese de 1ª Eucaristia, preparação para o Crisma, ministros da Eucaristia, Pastoral da juventude, Pastoral vocacional, Pastoral da criança, preparação para o Batismo, Celebração da palavra.

    A comunidade realiza também a coordenação de três creches e um Centro pró Adolescentes pertencentes a paróquia.

    No Bairro Santa Efigênia, duas Irmãs assumem o trabalho com a infância e juventude missionária, coordenam o centro social (CEJUVI) que atende a juventude.

    CEJUVI – O Centro Juvenil Pela Vida é um projeto social da Paróquia Bom Pastor na cidade de Caldas Novas GO – Diocese de Ipameri – GO que funciona sob a responsabilidade das Irmãs. Atende crianças, adolescentes, jovens e adultos com atividades de arte e cultura que visa contribuir na formação integral do ser humano. Contam com profissionais especializados e voluntários. Atende anualmente em média 650 crianças, adolescentes e jovens, distribuídos nas oficinas de: Capoeira, Instrumentos Musicais, Canto Coral, Dança (Zumba), Teatro, Escola de Modelos, Reforço Escolar, Curso de Inglês, Biblioteca com incentivo a leitura, Curso de Informática, pastoral da 3ª idade e distribuição da Sopa Fraterna, semanalmente.

    A Missão apostólica através do contato direto com o povo, alimenta e fortalece a vida comunitária.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento. Para remover os cookies, clique aqui.
Conheça nossa Política de Privacidade.

Política de Privacidade
Copyright © 2014 VIVERE
TRANSPARÊNCIA