COMUNIDADE SÃO MARTINHO DE LIMA - CASA DA CRIANÇA SANTA OLIMPIA - São Paulo - SP

    A casa foi construída em 1994 com o objetivo de acolher as jovens vocacionadas que iniciam a formação à Vida Religiosa (Postulado).

    As Irmãs se empenham na formação das jovens, no atendimento das crianças/adolescentes e na Pastoral, num prédio adjacente.

    As Irmãs assumem pastoral na Paróquia São Francisco e São Benedito e na Capela Nossa Senhora do Rosário e partilham o carisma com o grupo de leigos Imeldinos. Realizam visita às famílias procurando orientá-las e atendê-las nas suas necessidades.

    CASA DA CRIANÇA SANTA OLIMPIA

    Iniciou em 1979 com o objetivo de atender crianças/adolescentes.

    Na simplicidade e na fraternidade as Irmãs realizam a missão e para isso, contam com profissionais especializados em cada atividade: Atividades pedagógicas, oficina de futsal, oficina de bateria, curso de hotelaria, capoeira, futsal,etc.

    A Parceria com os Padres Redentoristas viabilizou a ampliação do projeto possibilitando o atendimento para 170 crianças/ adolescentes com o objetivo de oferecer uma educação de qualidade para os que frequentam a Obra (Crianças/adolescentes/pais).

    O Projeto de Inclusão Digital Santo Afonso (CAS) atende as crianças/adolescentes e também aberto à comunidade.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento. Para remover os cookies, clique aqui.
Conheça nossa Política de Privacidade.

Política de Privacidade
Copyright © 2014 VIVERE
TRANSPARÊNCIA